sexta-feira, 15 de abril de 2016

GINCANA DE ABERTURA: EDUCAR TRANSFORMA


      Dentro do Projeto Educar Transforma as turmas do 1º ao 5ºestão desenvolvendo o projeto: 
 
A construção da cidadania através da leitura do mundo e das palavras

    Como primeira atividade  trabalharam o livro MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA.
     Com esta leitura os alunos puderam aprender:
* Perceber-se e perceber o outro como diferente;
* Respeitar as diferenças;
* Desenvolver e potencializar a criatividade.





  



  Para finalizar este atividade foi feito uma gincana sobre o livro



  Expectativa das turmas




              
        Jurados




        





       Tarefa: enfeitando o desenho da Menina Bonita do laço de Fita
























    Equipe vencedora: 2º ano, professora Ali





Parabéns a todas as turmas!

Prêmio da turma 21

4 comentários:

  1. Parabéns aos alunos da turma 21, meus amores, estou muito orgulhosa do trabalho de vocês! Continuem trabalhando e vencendo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente de uma vaga para a primeira serie para o meu neto de 6 anos por favor me ajudem ele esta na lista de espeta meu wats 986120879 obrgad

    ResponderExcluir